Queres encontrar? Procura aqui. Clicaí e encontra aqui!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Para o que me havia de dar...


E esta hem…

Deu-me para ensinar o Xitol.

Pois é, o Xitol é o meu cavalo, um cruzado Português nascido e criado em minha casa.
Tem 4 anos e ainda está inteiro. É um cavalo com um bom temperamento.
Comecei o desbaste em Maio de 2006 e montei-o pela primeira vez em Fevereiro de 2007. Neste momento posso dizer que está bem montado, tendo em conta a idade dele e a minha experiência em ensino de cavalos.
Estou satisfeito por ter conseguido ensina-lo à minha maneira.

Já faz umas coisas engraçadas…

Foto por Emilia Miranda

4 comentários:

Sandra Aguiar disse...

Cu-cu... não diria melhor, realmente o animal está mt bonito e com mt estilo. Bem, e quando ao seu dono, tá de parabens porque já tive a oportunidade de te ver trabalhar com ele e adorei. Um abraço pa ti, e fica o convite pa ensinares a minha égua pequenina :-p ... Beijo grande...

Alex Nico disse...

Hummm

Ora aí está um desafio interessante.

Quando tiver a idade certa posso dar-lhe umas esfregas.lol
Mas vou ter de me dividir, pois a minha Liberdade tem a mesma idade e tb precisa de trabalho...eheh

Anónimo disse...

é um cavalo lindo!!! o meu filhote adora!!!

Alex Nico disse...

Pois é.
O DIDI gosta muito do Xitol.
Espero que quando crescer continue apaixonado pelos cavalos.